RJ: Jovem é baleada na cabeça na Cidade de Deus


Uma jovem, de 22 anos, foi baleada na cabeça enquanto dormia nesta segunda-feira (25) na comunidade Brejo, na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o marido de Bianca Regina Oliveira disse que ela acordou e logo em seguida sentiu o disparo.
“A gente estava dormindo nessa hora. Daí começou o tiroteio, e ela levantou para pegar o telefone. Eu disse ‘amor, deita no chão, deita no chão’. Assim que eu falei, ela foi baleada”, afirma Jota Marques.

Em seguida, a mulher foi levada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da  região, e depois foi transferida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul da cidade.
Em nota, a UPA disse que a jovem apresentava um quadro estável quando foi encaminhada. 

Segundo a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) e do CPAm (Comando de Policiamento Ambiental) foram acionados para auxiliar uma ação do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) no centro de treinamento do Vasco da Gama, localizado próximo à comunidade Cidade de Deus.
Ainda de acordo com a corporação, durante o deslocamento das equipes pela região, foram ouvidos disparos de arma de fogo no interior da comunidade. Mas, os agentes  não revidaram os disparos e a ação que seria feita foi cancelada.
14 baleados dentro de residências no Grande Rio em 2020
Bianca Regina Oliveira é a 14º pessoa a ser baleada dentro de casa no Grande Rio em 2020, destas, nove morreram, segundo a plataforma Fogo Cruzado. 
Fonte:  R7

Postar um comentário

0 Comentários