Regularização Fundiária: Prefeitura trabalha em parceria para atualizar cadastro dos moradores da Conder


O trabalho de regularização fundiária no município segue avançando. A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, pretende dentro em breve entregar aos moradores da Conder as escrituras dos seus imóveis.

Neste sentido, o órgão municipal dará sequência à atualização dos cadastros em parceria com a associação de moradores, agentes comunitários de saúde e o Cras da localidade.
A medida discutida em reunião na última semana com a titular da Habitação, Cintia Machado, visa dar agilidade ao processo durante o período de restrições emergenciais em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19).
“Essa troca de informações visa adiantar a atualização dos cadastros para que possamos entregar as escrituras dos imóveis o quanto antes”, afirma. Segundo Cintia Machado serão entregues mais de 500 documentações na Conder.  “Aqueles cadastros que não sejam possíveis atualizar nesse momento, posteriormente faremos visitas aos moradores”, pontua a secretária de Habitação.

Postar um comentário

0 Comentários