Prefeitura intensifica recuperação de vias na cidade e zona rural


Desde o início desta semana, aproveitando a trégua dada pelas chuvas que caíram em grande volume na cidade durante quase todo este mês, a Prefeitura de Feira de Santana está intensificando a recuperação de ruas e avenidas no centro e bairros, além de estradas na zona rural. As ações de tapa-buracos e patrolamento estão concentradas nos principais corredores de tráfego.

Nesta quarta-feira, 27, a rua Rubens Francisco Dias, no bairro Papagaio, foi um dos locais contemplados com a operação tapa-buracos. A dona de casa Sonia Maria Pereira Mascarenhas, moradora do local, destacou a importância da ação rápida da Prefeitura. "Os burcaos contribuem até para acidentes nesta rua. Mas agora ficaremos mais tranquilos", afirmou
Outra via de grande movimento que recebeu a intervenção nesta quarta-feira foi a avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas. Para a pedagoga Gil Miranda, moradora do bairro, o trabalho da Prefeitura ocorreu de forma eficiente. "Tão logo parou de chover e já estamos vendo o trabalho acontecendo. Isso é muito bom". 
As ações também estão acontecendo no bairro Feira X; ruas Artêmia Pires e Corredor dos Araçás, no SIM; via marginal da avenida Fraga Maia; avenida Getúlio Vargas; avenida Presidente Dutra; rua Juracy Magalhães, no Ponto Central; avenida Sampaio, no Centro; e bairro Aviário. 
Na zona rural a Prefeitura está realizando o patrolamento dos principais corredores de tráfego, estradas utilizadas pelo transporte público e que são as principais vias de acesso às localidades. Os trabalhos estão acontecendo nos distritos: Jaíba, Ipuaçu, Maria Quitéria (São José), Matinha, Tiquaruçu, Jaguara e Humildes. 
"O Governo do prefeito Colbert Martins Filho reforçou toda a frota de maquinário da Prefeitura, e isso tem permitido uma ação ainda mais efetiva na recuperação de vias públicas em toda a cidade", ressalta o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. 


Postar um comentário

0 Comentários