Polícia registra 4 assassinatos em Feira de Santana no fim de semana


Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana no fim de semana, elevando para 22 o número de homicídios no mês e para 164 no ano.

O primeiro homicídio foi registrado na tarde de sábado (23), quando um corpo foi encontrado em uma cisterna localizada na Rua Porto dos Prazeres, no bairro Campo Limpo. O homem não portava documentos pessoais e até o momento não foi identificado. Segundo a polícia, o corpo apresenta várias perfurações de disparos de arma de fogo na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo da cisterna. 
Tiquaruçu

Por volta das 9h30 de domingo (24), foi assassinado a pauladas Michel de Brito Machado, de 38 anos. O crime aconteceu na residência onde ele morava na Rua São Cristóvão, no povoado São Cristóvão no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. Segundo a polícia, Michel foi morto em cima de uma cama. Até o momento autoria e o motivo são desconhecidos. 
Duplo homicídio na Rua Nova
Um homem acusado de matar a companheira com um tiro, na tarde deste domingo (24), em Feira de Santana, foi assassinado logo após o crime. O duplo homicídio aconteceu no bairro Rua Nova após um desentendimento. Eles foram identificados como Rodrigo da Silva Pinho, 18 anos, e Maira Pessoa da Silva, 22 anos. (Saiba mais aqui).
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários