Ladrões que assaltaram lanchonete e baleou policial em Feira são presos em Amélia Rodrigues


Três bandidos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar de Amélia Rodrigues depois de um assalto a uma lanchonete, localizada na Avenida Eduardo Froes da Mota, em Feira de Santana, na noite de quinta-feira (30-04-2020). No assalto, um tenente da PM do estado de Roraima que estava no estabelecimento foi agredido e baleado.


De acordo com a apuração do BN, após o assalto, os ladrões fugiram em um veículo Gol G5 de cor vermelha pela BR-324, sentido a cidade de Amélia Rodrigues. Uma guarnição Polícia Militar da cidade foi acionada e imediatamente realizou buscas e encontrou os ladrões em frente ao hospital municipal e deu voz de prisão a dois dos indivíduos, em seguida localizou o terceiro envolvido, os objetos roubados e duas armas de fogo utilizadas no assalto.

Com os criminosos foram encontrados: 01 revólver calibre .38 com número de série suprimido; 01 revólver calibre .32, também com número de série suprimido; 1 porção de maconha; 05 aparelhos celulares; 02 bolsas contendo vários documentos e cartões de créditos, além de 01 relógio da marca Invicta.

O receptador dos materiais também foi identificado mas fugiu por um matagal.
Fonte: Berimbau Noticias

Postar um comentário

0 Comentários