Jovem mata mulher e morre vítima de tiros


O jovem, Rodrigo da Silva Pinho, 18 anos que residia no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros na tarde de domingo (24), na localidade conhecida como Barro Vermelho, no bairro Rua Nova em Feira de Santana. Ele teria matado a namorada Maira Pessoa da Silva, 23, que também residia no mesmo bairro que o suspeito.


Segundo informações de moradores da região, Rodrigo matou a namorada com um tiro no rosto, na frente de uma casa, no bairro Jardim Cruzeiro. “Antes dele morrer, ele disse que estava discutindo com a esposa e quando deu uma coronhada na mesma, a arma disparou, pegando no rosto dela. Ele pegou no colo e chegou na Rua Itororó colocou no chão”.

Ainda de acordo com informações de moradores, “pela fisionomia dele, demonstrava desespero sem saber o que fazer com ela no colo, depois ele deixou no chão e quando tentou fugir em direção ao bairro Rua Nova foi surpreendido por homens desconhecidos que sacaram as armas e deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo”, explicou o morador que não quis ser identificado.

Rodrigo ainda chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, foi ao local de imediato mas não conseguiram localizar os suspeitos que mataram Rodrigo.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local onde Maira foi morta e realizaram o levantamento cadavérico, também foram ao IML do HGCA e transferiram o corpo de Rodrigo para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Postar um comentário

0 Comentários