Frota da Prefeitura passa a contar com mais 17 caçambas, 6 patrols e um trator


A frota de veículos para utilização em serviços e obras, tanto na sede como na zona rural de Feira de Santana, ganhou um importante reforço: 17 caçambas, 6 patrols e 1 trator esteira estão a disposição da Prefeitura. Fazem parte do investimento orçado em R$ 130 milhões com o objetivo de renovar e ampliar o maquinário do município.

O prefeito Colbert Martins Filho autorizou o início da operação da nova remessa de veículos e tratores na manhã desta terça-feira, 19, na Garagem da Prefeitura. "Estes equipamentos vão ampliar a assistência que o Governo Municipal vem dando ao campo, tanto na manutenção das estradas vicinais, por onde escorrem o trânsito de pessoas e a safra da agricultura familiar, quanto na limpeza de açudes e aguadas", observa o prefeito.
Vários tratores e caçambas já foram incorporadas a frota do município desde o início do ano. Em breve mais 8 caçambas serão entregues. O início do trabalho dos novos veículos e tratores também foi acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. 

Postar um comentário

0 Comentários