Feira livre do Feira X ganha 10 boxes para açougue


A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) está construindo dez boxes para açougues na feira livre do conjunto Feira X. A iniciativa determinada pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho visa o cumprimento de portaria nacional que regulamenta o comércio de carnes visando garantir qualidade e higiene do produto.

O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, ressalta a preocupação da administração municipal em investir na modernização contínua das feiras livres da cidade, por entender a importância que elas têm para a economia dos bairros. E destaca que novos investimentos também serão realizados.
Ao longo dos últimos anos, a feira livre do conjunto Feira X, uma das mais novas da cidade, vem sendo modernizada pelo Governo Municipal, visando fortalecer o comércio local e garantir a geração de fontes de trabalho e renda para pessoas da comunidade.
Com as novas intervenções, a feira livre passa a contar com espaços adequados para a comercialização de carnes, uma preocupação do Governo Municipal que vem sendo atendida pela Settdec.
As obras de construção dos boxes já estão bastante avançadas. As paredes já foram levantadas e estão sendo rebocadas para receberem cobertura. Posteriormente a colocação de piso e entrega dos espaços para os proprietários instalarem os equipamentos, como balcões frios e expositores para seus produtos.

Postar um comentário

0 Comentários