Feira de Santana tem mais uma morte de covid-19 e 3 novos casos confirmados


A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou em seu boletim, divulgado na noite desta quinta-feira (14), que a cidade de Feira de Santana registrou mais um óbito de paciente com covid-19.

Conforme o boletim, a vítima foi um idoso de 76 anos, residente na cidade, mas que estava internado em um hospital da rede pública em Salvador, onde morreu. O idoso tinha comorbidades como diabetes, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Ele morreu na última segunda-feira (11), mas o resultado só foi divulgado hoje (14).
Esta é a segunda morte registrada na cidade de paciente com covid-19. A primeira foi uma idosa de 82 anos que também morreu em Salvador. Um caminhoneiro do Rio Grande do Sul que estava em viagem e foi internado em um hospital particular de Feira de Santana, onde morreu, não entrou para os casos locais, por ser um caso de outra cidade.
O boletim da Secretaria Municipal de Feira de Santana foi atualizado mais cedo e não contabilizou ainda esta segunda morte, como foi feito no boletim da Sesab.
Três novos casos – total 159
Uma mulher de 33 anos de idade e dois homens de 23 e 56 anos foram diagnosticados com covid-19 em Feira de Santana. Com esses três novos caso subiu para 159 o número de casos confirmados já registrados na cidade. Deste total, 81 pacientes estão recuperados. Entre os casos ativos, que se refere aos pacientes que ainda estão se recuperando da doença, há três pessoas internadas em hospitais da cidade.
Casos confirmados -159
Casos confirmados nesta quinta (14/05) - 3
Sexo feminino, 33 anos
Sexo masculino, 23 anos
Sexo masculino, 56 anos

Casos notificados - 1325
Casos descartados - 1068
Aguardando resultados - 98

Postar um comentário

0 Comentários