Fecomércio e CDL doam 10 mil máscaras para profissionais de saúde do Município


A Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia), através do Sindicato do Comércio de Feira de Santana, juntamente com a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) realizou a doação de 10 mil máscaras descartáveis para profissionais de saúde do Município. O ato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, no gabinete do prefeito Colbert Martins Filho.

Representando a Fecomércio, o empresário Marco Silva ressalta que o ato representa um reconhecimento pelo trabalho dos profissionais de saúde. "Pessoas que estão na linha de frente, cuidando da população, para que tenhamos sempre números menores no enfrentamento ao coronavirus. Então é um ato de amor e de reconhecimento", salientou.
Para Luis Mercês, presidente da CDL, o momento requer união de todos os setores e segmentos da cidade. "A saúde precisa de ajuda neste momento e todos nós devemos dar nossa contribuição. E é através de ações como essa que esperamos superar o problema do coronavírus em nossa cidade", frisou.
O prefeito Colbert Martins Filho agradeceu a iniciativa das entidades de classe e observou que essas contribuições tem sido muito importantes. "São máscaras descartáveis, cirúrgicas, de bom material, e propícias para proteger os profissionais que atuam na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus em nosso município. Quero agradecer ao presidente da Fecomércio Carlos de Souza Andrade, ao presidente do Sicomfs José Carlos Moraes Lima, e a todos envolvidos nessa iniciativa", declarou.
Também acompanharam o ato os secretários municipais Antônio Carlos Borges Júnior (Settdec), Moaci Lima (Seprev), e Edson Borges (Secel).

Postar um comentário

0 Comentários