feira de santana

Covid-19: Secretaria de Saúde recebe 70 litros de álcool por meio de doação da UFRB


A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Saúde recebeu 70 litros de álcool doados pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) na manhã desta quinta-feira, 07. A doação tem o objetivo de contribuir com a prevenção ao Covid-19, já que o material contribui para a higiene das mãos.

Todo material doado pela UFRB foi produzido por professores e voluntários químicos da instituição, onde além do álcool também estão sendo confeccionados protetores faciais e protótipos de respiradores.
A secretária de saúde Denise Lima Mascarenhas agradece ao apoio da Universidade nesse momento de pandemia. “É emocionante ver a solidariedade das pessoas, das empresas neste momento, cada um fazendo e doando o que pode para contribuir com o município. Só tenho gratidão a toda equipe da UFRB, bem como a todos as pessoas que estão ajudando ao longo desses meses”, analisa.
Jakson Machado, diretor da UFRB fala da satisfação em poder contribuir com a cidade neste momento. “Para nós essa contribuição faz parte do anseio de que esse momento passe logo. Estamos a disposição do município para o que precisarem”, finalizou.


SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.