política

Condução do prefeito Colbert Filho frente à pandemia é aprovada pelos feirenses, diz pesquisa


A condução e as decisões administrativas tomadas pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, frente à calamidade de saúde pública por causa da pandemia da Covid-19, tem a aprovação de 77,1% dos feirenses. Deste universo de opiniões, 12,6% consideram as medidas ótimas, para 27,8% são boas, outros 36,7% afirmaram serem regulares.

O levantamento foi realizado entre os dias 6 e 9 deste mês. É o que aponta pesquisa realizada pelo jornal Folha do Estado e pelo site Bahia na Política, divulgada nesta semana. Foram ouvidas mil moradores de 30 bairros e de cinco distritos.
Os pesquisadores também ouviram as opiniões dos entrevistados sobre o funcionamento do comércio da cidade, que ficou alguns dias fechado, e depois foi reaberto parcialmente – lojas com até 200 metros quadrados de área foram autorizadas a funcionar. Para 36,3% dos consultados, o comércio deveria ser fechado, outros 39,5% opinaram que este setor deveria ter parte aberta e outros 16,1% todo comércio deveria funcionar normalmente e 8,1% não souberam responder.
O atendimento vai ser novamente suspenso entre os dias 21 e 1º de junho, devido ao crescimento do número de casos positivos da doença, exceto estabelecimentos que prestem serviços considerados essenciais, como farmácias e postos de gasolina.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.