Comerciantes desrespeitam prevenção e têm os estabelecimentos fechados em Feira de Santana


Entre tantas ocorrências registradas pela Força Tarefa que está fiscalizando o fechamento do comércio, uma delas chamou a atenção: 38 estabelecimentos autorizados para funcionar foram interditados porque não estavam respeitando as normas de prevenção contra o coronavírus, conforme estabelece a Prefeitura de Feira de Santana.

“Lamentavelmente, os donos dessas casas comerciais ainda não se conscientizaram dos cuidados com a saúde deles mesmos, dos funcionários e clientes. Não vamos tolerar desrespeitos como esses”, afirmou o prefeito Colbert Martins Filho ao saber das interdições.
Em apenas cinco dias de fiscalização, a Força Tarefa já interditou quase uma centena de casas comerciais, a maioria delas bares e restaurantes em bairros. Foram fechadas também lojas de calçados e confecções, de produtos para festas e uma galeria com estabelecimentos de vários segmentos, além da famosa Feiraguay.
O fechamento do comércio foi determinado desde quinta-feira da semana passada pelo Governo Municipal, excetuando-se os serviços essenciais. A Força Tarefa é composta por várias secretarias municipais e conta com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários