Colbert participa de reunião virtual entre prefeitos brasileiros e espanhóis


O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, participa de uma reunião virtual entre prefeitos brasileiros e espanhóis nesta sexta-feira, 22, ás 11h (horário de Brasília) sobre enfrentamento ao novo coronavírus. A iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos juntamente com a Cambra de Comerç Brasil-Catalunya e Federación Española de Municipios y Provincias.
 
A reunião será transmitida ao vivo pelo Facebook da FNP(facebook.com/FrenteNacionaldePrefeitos) e contará com tradução consecutiva português > espanhol > português.
Feira de Santana foi o primeiro município do interior do nordeste brasileiro a registrar caso de Covid-19. Desde então as ações do Governo Municipal tem resultado em índices positivos no enfrentamento a doença. 
Além do gestor feirense, a reunião contará com a participação do prefeito de Cariacica e Vice-Presidente de Políticas Sociais da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Geraldo Luzia de Oliveira Junior, o Juninho; Javier Ayala, Prefeito de Fuenlabrada e Presidente da Comissão de Relações Internacionais da Federação Espanhola de Municípios e Províncias (FEMP); e Marta Farrés, Prefeita de Sabadell. 
A reunião virtual tem o objetivo de debater as medidas de distanciamento social adotadas pelos prefeitos ao redor do mundo, além de outras posturas que garantam o sucesso no combate a pandemia. 

Postar um comentário

0 Comentários