Cantor arrecada alimentos durante Live e com apoio de associação e policia faz doações


O cantor Anderson Silva com apoio da Base Comunitária de Segurança (BCS) do George Américo, da Associação de Moradores do Bairro Jardim Cruzeiro (Presidente Getúlio Vargas) e com o Projeto Mãos Unidas da Pró Kely, realizaram doações de cestas básicas no Conjunto José Ronaldo e no Jardim Cruzeiro, na manhã de sexta-feira (29-05-2020).

O presidente da associação de moradores do Jardim Cruzeiro, Demilson Brito, afirmou que o cantor resolveu fazer a Live e durante sua apresentação ele conseguiu arrecadar alimentos. “Com a arrecadação surpreendente, o cantor nos constatou e pediu uma ajuda para poder fazer a distribuição dos alimentos”.
“Conversamos com o tenente Fernando Gomes, comandante da BCS do George Américo e com a o projeto Mãos Unidas da pró Kely e resolvemos fazer as doações no José Ronaldo e em uma região no Jardim Cruzeiro, onde residem pessoas mais carentes”, explicou Demilson.

O cantor Anderson Silva, contou que, na próxima Live e com ação conjunta entre o Projeto Mãos Unidas, com a Associação Presidente Getúlio Vargas e a Base Comunitária do George os resultados serão surpreendentes. “Aproveito para agradecer a todos que assistiram nossa Live e colaboraram com doações”, finalizou Anderson.
Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários