Caixa tem filas menores e mais organizadas no primeiro dia de pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial


Começa hoje (18), o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família que têm o número “1” no final do cadastro do Número de Identificação Social (NIS).

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Em Feira de Santana várias agências da Caixa Econômica Federal registraram filas menores em comparação as filas que ocorreram durante o pagamento da primeira parcela e também estão mais organização com relação a manutenção do distanciamento social (embora algumas pessoas ainda  tendem a ficar mais próximas uma das outras) e aos cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus (Covid-19).
Aglomeração em frente a agência - Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Joaldo Santana dos Santos estava na fila a agência da Caixa que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas. Ele disse que foi resolver outras questões e  elogiou o atendimento.
“A fila está bem mais organizada. Têm pessoas dando informação. Seguranças, atendentes que estão orientando para fazer o distanciamento e eu achei ótimo”, disse.
Fernanda Alves Azevedo, moradora do bairro Mangabeira contou a reportagem do Acorda Cidade que chegou à agência 6h da manhã para receber a segunda parcela do auxílio emergencial e segundo ela, a fila de hoje está bem menor, comparando com a fila do pagamento da primeira parcela.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Está andando rápido e a organização está muito boa. As pessoas também estão cuidadosas utilizando a máscara e o álcool gel”, afirmou.
Nas agências da Caixa foram instalados toldos para abrigar as pessoas. Na agência que fica localizada na Rua Tertuliano Carneiro, foram disponibilizados também cinco banheiros químicos.
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários