economia

Barracas da feira livre do Tomba com novas coberturas


O Governo Municipal de Feira de Santana distribui, na manhã desta sexta-feira, 8, lonas padronizadas e de tamanhos variados para cobertura de 92 barracas da feira livre do Tomba. A iniciativa, desenvolvida através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), é mais uma das ações de ordenamento das feiras livres da cidade visando o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19).

O secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, ressaltou a importância da iniciativa visando manter as feiras livres com estruturas sempre modernas e padronizadas, além, é claro, de desenvolver ações que resultem na prevenção contra a pandemia no município.
Além das coberturas para as barracas, que vão atender vendedores de frutas, verduras, lanches e beijus, dentre outros, também já foram adotadas outras medidas preventivas. “Já foi realizada a doação de máscaras e álcool em gel para os feirantes. E agora, esta semana, a entrega das lonas para as barracas dos feirantes cadastrados na Settdec”, frisou o secretário Antônio Carlos Borges Júnior.
Para os feirantes da feira livre do Tomba, a doação das lonas para cobertura das barracas chega em um momento crucial, já que o período é chuvoso. “Orei a Deus para que isto acontecesse porque a lona da minha barraca estava acabada, toda rasgada, e molhando tudo. Agora a situação é diferente, estarei protegida. E só temos que agradecer ao Governo”, frisou a feirante Maria Donata Gonzaga Mota.
Durante a ação também estiveram presentes a chefe da Divisão de Feiras Livres, Norma Suely, e o diretor de Abastecimento, Cristiano Gonçalves.


SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.