variedades

Assembleia Legislativa aprova antecipação dos feriados de São João e 2 de Julho


Em sessão virtual realizada neste sábado (23), a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou o projeto de lei que antecipa os feriados São João (24 de Junho) e Independência da Bahia (2 de julho). Esses feriados agora estão oficialmente transferidos para as próximas segunda e terça-feira, dias 25 e 26 de maio.
O projeto foi relatado pelo deputado estadual Hilton Coelho e aprovado com o voto majoritário das bancadas do governo e da oposição. Apenas o deputado Pastor Tom votou contra.



O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal, afirmou que este “é mais um esforço do governador Rui Costa, e dos prefeitos” que vão alterar as datas dos feriados municipais, para conter a disseminação do coronavírus e evitar o colapso do sistema de saúde pública.
O chefe do legislativo estadual ressaltou a atuação dos líderes parlamentares Sandro Régis e Rosemberg Pinto, e lembrou que as duas datas são muito caras ao povo baiano, principalmente o São João no interior.
Para o presidente Nelson Leal, o importante, neste momento, é salvar vidas porque vivos, todos poderão festejar no ano que vem.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.