TV e Prefeitura arrecadam alimentos para famílias carentes durante pandemia


Uma iniciativa da TV Subaé, com apoio da Prefeitura de Feira de Santana, está estimulando o gesto de solidariedade da população feirense visando a arrecadação de gêneros alimentícios e produtos de limpeza para as famílias mais carentes. A ação está sendo desenvolvida com a campanha Drive Thru Solidário, recebendo donativos no estacionamento do Shopping Boulevard, sábado, 25, e domingo, 26.

O prefeito Colbert Martins Filho esteve no local, para agradecer o gesto de solidariedade de quem se dispôs a ajudar. E agradeceu a TV Subaé pela iniciativa, que contou com apoio do Governo, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), que esteve com equipes de voluntários recepcionando quem foi praticar solidariedade.
O Shopping se manteve fechado em função da pandemia, mas a todo o instante quem dispõe de um pouco mais de recursos deu uma passada pelo drive thru e, mesmo sem ter que descer do carro, entregou alimentos para amenizar o sofrimento de quem passa dificuldades durante a pandemia da Covid-19.
Feirense, estudante da Faculdade Federal de Alagoas, Daniel Santos Oliveira retornou a sua cidade. "Quando se percebe a desigualdade social, constatamos o quanto a pandemia é cruel e como ações como está campanha de solidariedade são importantes", ressaltou.
Diretor da Sedeso, Cristiano Queiroz explica que após realizada a coleta, o Governo Municipal vai montar cestas básicas para distribuir com famílias carentes.

Postar um comentário

0 Comentários