variedades

Prefeitura realiza lavagem e assepsia de vias e logradouros públicos no enfrentamento a Covid-19


A Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou esta semana a lavagem e assepsia de vias e logradouros públicos como uma das estratégias de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19). O trabalho colabora para evitar a contaminação das pessoas nestes locais.

"É mais uma importante iniciativa, dentre outras que estão sendo realizadas por várias secretarias do Governo no enfrentamento ao coronavírus", ressalta o prefeito Colbert Martins Filho. A ação foi iniciada na segunda-feira, 30, nas feiras-livres dos bairros Sobradinho, George Américo, Cidade Nova, Estação Nova e Tomba.
Nessa terça-feira, 31, foi intensificado em unidades de saúde. Receberam lavagem e assepsia as policlínicas dos bairros: George Américo, Parque Ipê, Tomba, Feira X e Rua; além das UPAs (Unidades de Pronto Atendimento dos bairros Mangabeira e Queimadinha. O serviço também foi realizado no Centro Municipal de Diagnóstico Por Imagem (CMDI).
Nesta quarta-feira, 1º, a Sesp realizará o trabalho de lavagem e assepsia nos terminais de transbordo do transporte coletivo urbano, situados nos bairros Tomba e Cidade Nova, além do transbordo central, no centro da cidade. O trabalho será realizado a noite. "Cada dia as equipes estão trabalhando em um local diferente, nos turnos diurno ou noturno, conforme as possibilidades", explica o secretário Justiniano França.
Ele revela que até o final desta semana o trabalho será realizado nos pontos de ônibus, equipamentos situados nos distritos, praças do centro da cidade, além do centro de abastecimento e mercados. 

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.