Policiais da 67ª CIPM prende suspeito de matar garota de 14 anos em Tiquaruçu


Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conduziram até a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), na tarde de segunda-feira (27-04-2020), um homem de 24 anos. Ele é suspeito de matar e ocultar o corpo da adolescente Sara Barbosa Silva, 14 anos. Ela foi morta no domingo (26-04-2020) e o corpo foi encontrado na manhã de segunda (27).

Segundo informações da polícia, a guarnição da viatura Agreste 10, da 67ª CIPM deslocou-se até o distrito de Tiquaruçu e, após diligências, conduziu à Delegacia, um homem de 24 anos, suspeito de ser o autor do homicídio da menor de 14 anos, na manhã do mesmo dia.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida desde o meio-dia de domingo (26) e, o corpo foi localizado em um matagal pela sua responsável, com ajuda de populares. O suspeito foi encontrado em casa e levado à DP para ser ouvido pela autoridade competente para esclarecimentos dos fatos.
Corpo Encontrado
A adolescente, Sara Barbosa Silva, de 14 anos foi encontrada morta por volta das 10h de segunda-feira (27), na fazenda Ladeira, localizada no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. A garota apresentava ferimentos na cabeça e no ombro esquerdo, provocados provavelmente por arma branca.

Policiais do Serviço de Investigação da DHPP, sob o comando do delegado Luís Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de sara foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

A vítima residia no bairro Queimadinha e tinha familiares no distrito de Tiquaruçu.

Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários