Polícia Civil recupera carga de caixas de ovos e prende três suspeitos


A Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias – Decarga, sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, realizou uma operação no último sábado (25), onde conseguiu localizar e efetuar a prisão de três homens que estavam de posse de uma carreta, bem como a totalidade de uma carga de mais de 1.400 caixas de ovos da empresa Keroovos.



Segundo a polícia, a carreta com a carga foi tomada de assalto no último dia 22 de abril. O crime havia ocorrido no Túnel da Via Expressa, Ladeira da Água Brusca, em Salvador. No momento a vítima conduzia a carreta de placa QRL-3F69, quando foi surpreendida por três homens em um veículo prata, todos armados com revólveres. O motorista e os ajudantes foram sequestrados e mantidos como reféns, sendo abandonados num matagal próximo à BR-324.
Com o trabalho de investigação da Decarga, os Policiais Civis conseguiram surpreender os três criminosos, bem como recuperar a carreta e toda a carga de ovos que foi entregue imediatamente para a empresa proprietária. Os bandidos, que, de acordo com a polícia, já possuíam passagens por envolvimento com o roubo de carga, foram conduzidos para a especializada e autuados em flagrante, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários