Cotações para gestão do hospital de campanha da Prefeitura de Feira serão apresentadas 4ª feira


A Prefeitura de Feira de Santana convocou empresas ou organizações da sociedade civil, as OSCs, para que apresentem propostas financeiras para que se proceda a contratação emergencial para a contratação do gestor do hospital de campanha do município.

As cotações serão apresentadas no dia 29, próxima quarta-feira, às 8h30, no Teatro Margarida Ribeiro, à rua José Pereira Mascarenhas, 409, Capuchinhos. O critério de julgamento será técnica e preço.
A unidade local de enfrentamento ao Convid-19 vai funcionar no Hospital Matter Dey, que estava desativado havia seis meses e que passa por reforma e adaptações feitas pela Prefeitura de Feira de Santana.
No hospital serão atendidos e tratados possíveis casos agravados pelo coronavírus, desafogando outas unidades. O contrato terá, inicialmente, validade pelo prazo de três meses ou enquanto durar a pandemia. O hospital vai garantir a assistência aos pacientes que precisarem.
Como vem acontecendo, esta pandemia exige muitas internações, daí a necessidade de se montar estas estruturas que visam desafogar a demanda por leitos por principalmente por pacientes com convid-19 de b baixa complexidade – que não necessitam de UTI.
Termo de referência disponível no site www.feiradesantana.ba.gov.br.

Postar um comentário

0 Comentários