Adolescente é encontrada morta no distrito de Tiquaruçu


Acorda Cidade -  Sara Barbosa Silva, de 14 anos, foi encontrada morta por volta das 10h desta segunda-feira (27), na Fazenda Ladeira, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. Ela morava na Rua Iucatan, no bairro Queimadinha, e de acordo com a polícia, foi assassinada por um objeto perfurocortante. Segundo a polícia, ela estava com ferimentos na cabeça e próximo ao ombro esquerdo.



Familiares foram até o local para fazer reconhecimento do corpo. A viatura Agreste 67 da 67ª Companhia Independente de Polícia militar (CIPM), esteve no local e preservou a cena do crime.
O delegado Luis Smyslov juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico.
O delegado disse que a polícia apurou no local do crime que a adolescente era usuária de drogas, morava no bairro Queimadinha, e teria parentes no distrito de Tiquaruçu. Segundo ele, há indícios de que ela foi assassinada a golpes de faca.
“Estamos investigando. Nossas equipes estão em campo colhendo informações e buscando testemunhas que possam nos ajudar. Provavelmente o crime tenha relação com o tráfico de drogas”, afirmou o delegado ao Acorda Cidade.

Postar um comentário

0 Comentários