Mulher encontrada com sinal de execuçlão entre Feira / São Gonçalo


Uma jovem trajando um macaquinho com listras brancas na parte superior, e descalça aparentando ter idade média entre 18 a 22 anos foi encontrada morta com sinais de execução nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13-03-2020), na rua das Palmeiras, na localidade conhecida como Parque Viver Ouro Verde, em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado ao lado de uma fábrica de reciclagem, com perfurações provocadas por arma de fogo na cabeça e nas costas. Moradores da região contaram que provavelmente o corpo foi desovado no local encontrado já que não ouviram disparos de arma de fogo.
Policiais plantonistas de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado José Luiz Lapa, compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.
Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários