Inscrição para credenciamento de pareceristas até 31 de março


Os interessados em participar do credenciamento de pessoas físicas para formação de banco de pareceristas, que possam exercer as atividades de análise e emissão de parecer técnico sobre projetos culturais e esportivos no âmbito do Programa Pró Cultura Esporte, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (Secel), têm até o dia 31 de março para realizar a inscrição.

As inscrições devem ser feitas através da entrega da documentação, em envelope lacrado, ao Setor de Protocolo da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (rua Estados Unidos, 37, Kalilândia), ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, na modalidade SEDEX ou carta registrada, com Aviso de Recebimento (AR).
O edital e a documentação necessária para inscrição estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico https://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/1IP8N71222020.pdf
O candidato deve ter dois anos de experiência comprovada na área que irá se inscrever e pode indicar até três áreas culturais e esportivas de seu interesse para se candidatar.
O banco de pareceristas credenciados por este Edital terá validade de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, a critério da SECEL.  O credenciado convocado será contratado (a) nos termos da Lei nº 8.666/93 e suas alterações, e será remunerado no valor de R$ 100,00 (cem reais), por projeto avaliado.

Postar um comentário

0 Comentários