Homem é assassinado na BR-116 e número de homicídios em Feira sobe para 80 neste ano


Um homem foi encontrado morto por volta das 13h40 desta quinta-feira (12), na BR-116/Sul, na localidade do KM 07, no distrito Governador João Durval (Ipuaçu), próximo a um posto de combustível, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele foi identificado como Átila Paixão Xavier, de 24 anos, e foi assassinado com tiros na cabeça. Os autores do crime fugiram em um veículo, segundo uma testemunha, que acionou a polícia por volta das 7h10 da manhã.
O delegado Eugênio Rocha Viana Filho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Até o momento não há outras informações sobre o crime. Com esse assassinato sobe para 17 o número de homicídios neste mês em Feira de Santana e para 80 no ano.
Para denúncias e informações sobre e outros homicídios em Feira de Santana a Delegacia de Homicídios (DH) disponibilizou o número de WhatsApp 75 99703.4452. O sigilo é garantido e as mensagens são recebidas diretamente pelo delegado Rodolfo Faro, titular da DH.
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários