polícia

Dois homicídios registrados nesta segunda em Feira de Santan


A Polícia Civil registrou dois homicídios na tarde desta segunda-feira (30) em Feira de Santana. Por volta das 15h, um montador de móveis foi assassinado a tiros na Rua História de Amor no bairro Gabriela.


Segundo informações, Anderson Costa recebeu uma ligação marcando um trabalho, pegou um mototaxista e em seguida foi assassinado. A vítima morava na Rua Landulfo Alves, no bairro do Sobradinho.
Segundo a delegada Thiara Duarte, a Polícia Civil levantou informações de que a vítima se tratava de um homem com passagens pela polícia, mas que no dia de hoje estava fazendo um serviço de montagem de móveis. 
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Ele tinha acionado um motoboy para se deslocar até essa rua, onde faria um serviço. Ele estava em uma moto e foi alvejado, não temos mais informações. A gente não pode descartar nenhuma linha de investigação e vamos investigar todas as hipóteses”, afirmou. 
O cabo da Polícia Militar, Regivaldo, informou ao Acorda Cidade que quando a guarnição chegou ao local, após informações de populares de que tinham ouvido disparos e arma de fogo, já encontrou o homem morto no chão, mas os moradores não informaram como ocorreu o crime. 
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Bairro Calumbi
Elton Alves Farias, 38 anos, que morava no Residencial Viva Mais, Avenida Alameda E, no bairro Papagaio, foi alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 9h desta segunda-feira na Avenida Eduardo Froes da Mota, no bairro Calumbi. 

Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu por volta de 12h.
A informação é que homens chegaram em uma motocicleta, um deles efetuou o disparo, e fugiram em seguida. A delegada Thiara Duarte efetuou o levantamento cadavérico. 

Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.