feira de santana

Cíntia Machado assume a Habitação "cheia de ideias"


“Darei o meu melhor". É com esse sentimento que a nova titular da Secretaria Municipal de Habitação, Cíntia Machado, pretende assumir o cargo, no governo do prefeito Colbert Martins Filho. Ela ocupa a vaga deixada por Eli Ribeiro, que retorna para a Câmara Municipal na condição de vereador.

Na manhã desta segunda-feira, 9, Cíntia Machado deu início a nova missão. Visitou os departamentos, apresentou-se a nova equipe de trabalho e conversou com alguns. Tomou conhecimento dos trabalhos em execução pelo órgão.
"Assumo a Habitação com muitas ideias. Mas, antes disso, é preciso saber o que já está em andamento", afirma. No decorrer desta semana, ela se reunirá com cada setor da secretaria.
Entre as ações da Secretaria de Habitação em execução, ela dará continuidade ao trabalho de regularização fundiária. No Loteamento Fonte de Lili, na Queimadinha, por exemplo, a Prefeitura está concluindo a entrega das escrituras dos imóveis aos moradores previamente cadastrados pelo órgão.
“Novo ciclo”
Ex-vereadora por quatro mandados, Cíntia Machado considera como "um novo desafio" assumir a titularidade de uma secretaria de governo.
"É um novo ciclo que começa a partir de agora. Darei o meu melhor, mantendo a mesma linha de trabalho e sentimento, que é o de ajudar as pessoas", diz.
Além de contabilizar dezesseis anos de serviços prestados no Legislativo Feirense, Cíntia Machado é formada em Direito, com pós-graduação em Direito Eleitoral, e também nutricionista.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.