manchetes

Blitz educativa e soltura de peixes na programação pelo Dia Mundial da Água


As comemorações alusivas ao Dia Mundial da Água (22 de março) serão marcadas em Feira de Santana com uma programação entre os dias 17 (terça-feira) a 21 (sábado). Neste período vão ocorrer rodas de conversas, plantio de árvores, soltura de peixes e exposições.

As atividades serão desenvolvidas por meio de parceria entre a Prefeitura, através do Departamento de Educação Ambiental da Semmam (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Naturais), e a Embasa.
No primeiro dia, 17, a programação consta de bate papo sobre o Rio Subaé, na Escola Municipal Monsenhor Jessé Torres, no Aviário, a partir das 8h.  Ainda na terça-feira, à tarde, o mesmo tema será debatido na Escola Josenita Nery Boaventura, no Aviário.
A programação terá continuidade na quarta-feira, 18, com soltura de peixes na Terra Dura, pela manhã; e em Morrinhos, distrito de Jaguara, à tarde. No dia 19 (quinta-feira) haverá uma blitz educativa em frente à Prefeitura Municipal, a partir das 8h; e às 14h, uma roda de conversa sobre o uso consciente da água, na Escola Ernestina Carneiro, no bairro Rua Nova.
Na sexta-feira, 20, haverá plantio de árvores na nascente da Balança, no Parque Getúlio Vargas, e no sábado, 21, véspera do Dia Mundial da Água, a comemoração será marcada por uma exposição no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, às margens da avenida José Falcão.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.