Polícia Civil recupera veículo momentos após assalto; suspeito do crime morreu


Um homem suspeito de ter praticado um assalto por volta das 9h30 desta quarta-feira (12), próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, morreu momentos depois, na cidade de Conceição do Jacuípe, durante uma troca de tiros com Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR).


Ele foi identificado como Joanderson Santos de Jesus, de 25 anos, que já esteve preso em Salvador por roubo de veículo.
A vítima do assalto hoje pela manhã informou ao Acorda Cidade que ia fazer uma entrega quando foi surpreendida por dois assaltantes.
“Eu estava fechando o caro para fazer uma entrega de frios. Assim que eu desci, que fechei a porta, os dois me abordaram mostrando a arma. Um sacou a arma pedindo a chave e o celular. Depois um ligou o carro e saiu e o outro me escoltou até que eu consegui fugir dele entrando numa loja e me escondi”, relatou o motorista informando também que os dois homens estavam com o rosto descoberto.
O motorista acionou a polícia, que seguiu em direção à BR-101. Ao chegar ao município de Conceição do Jacuípe localizou o veículo que foi interceptado, mas, segundo os policiais, Joanderson reagiu deflagrando tiros. Os policiais revidaram, ele foi alvejado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde não resistiu.
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários