PMs de Feira e Coração de Maria prendem mulher com duas submetralhadoras


Policiais militares de Feira de Santana e de Coração de Maria prenderam uma mulher de 27 anos, por volta das 12h50 desta quinta-feira (13), na BA-502, entre Feira de Santana e São Gonçalodos Campos. Segundo os policiais, ela estava transportando duas submetralhadoras artesanais de calibre 9mm.

A Operação foi deflagrada após as unidades receberem denúncias anônimas que versavam sobre uma entrega de armas de fogo no bairro 13, em Coração de Maria, prontamente, os policiais deslocaram para verificar a veracidade dos fatos.
Ao ser abordada pelos policiais enquanto esperava o transporte, a mulher foi encontrada com uma das armas e indicou a existência da outra enterrada em sua residência, no bairro Tomba, em Feira. Em seguida ela foi apresentada pelos PMs na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.
“Ela revelou que levava o material a pedido do marido, ainda não localizado”, detalhou o comandante da 67ª CIPM, major André Luís Cavalcanti. De acordo com a delegada Cláudia Pugliesi, plantonista da Central de Flagrantes, a jovem foi autuada por porte ilegal de arma de fogo e deverá seguir para audiência de custódia na próxima sexta-feira (14).
Participaram da ação policiais da 20ª (3° Pelotão) e da 67ª Companhias Independente da Polícia Militar (CIPM).

Postar um comentário

0 Comentários