feira de santana

Iluminação de LED chega a Santa Mônica


A moderna iluminação de LED, que além de proporcionar mais claridade e, consequentemente, mais segurança à população à noite,  chega ao bairro Santa Mônica, após começar implantação por bairros periféricos. O novo sistema foi inaurado pelo prefeito Colbert Martins Filho,  na noite de sexta-feira, 21, na rua São Domingos, local de intensa movimentação noturna em função da concentração de bares e restaurantes.

Ao entregar o novo sistema de iluminação, o prefeito Colbert Martins Filho percorreu toda a extensão da rua para conferir a qualidade do serviço. Mas quem atestou mesmo os benefícios dos investimentos foi a comunidade.
Para o comerciário José Lopes Coutinho, funcionário de um estabelecimento instalado na rua São Domingos,  a iniciativa representa mais tranquilidade. "As ruas melgor iluminadas nos dão mais segurança porque marginais gostam de agir em lugares mais escuros. Por isso eu aprovei", afirmou.
A mesma satisfação é da moradora Denise Lemos Nascimento. Ela relata que semana passada, em um ponto mais escuro da rua, um parente dela foi assaltado porque os marginais aproveitaram a iluminação precária. "Agora está bem mais seguro e ficamos mais tranquilos", afirmou.
O prefeito ressaltou que a modernização do sistema de iluminação pública com implantação de lâmpadas de LED de 150 watts vai continuar na cidade e também contemplar as sedes dos distritos feirense. 
O chefe da Iluminação Pública, João Marcelo, informou que a nova iluminação, com lâmpadas de LED, resulta em economia de 50% nos custos com iluminação pública e também dobra a capacidade de iluminação. Durante a inauguração estiveram presentes secretários municipais, vereadores e populares.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.