Decarga recupera carga de cerveja roubada em Itatim avaliada em mais de 160 Mil


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (DECARGA), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, recuperaram uma carga de cerveja avaliada em mais de 160 Mil Reais que teria sido roubada no sábado (01-02-2020), na BR 116-Sul, município de Itatim. Ninguém foi preso porque conseguiram fugir.


O delegado Gustavo Coutinho disse que, investigadores da DECARGA, na madrugada do último sábado, dia 01 de fevereiro de 2020, após buscas e monitoramento, conseguiram localizar uma carga de cerveja da marca Skol, bem como a carreta Mercedes Benz, em um Galpão localizado no Bairro Espaço Alfa na cidade de Camaçari-Ba.

“A carga e o veículo haviam sido subtraídos durante um assalto na BR-116, nas proximidades do Posto de combustíveis Uirapurú, Município de Itatim-Ba, no dia 30 de janeiro desse ano. A referida carga de cerveja em lata de 350 ml estava avaliada em mais de R$ 160.000,00, que seria encaminhada para a cidade de Jequié, será entregue ao seu proprietário”, explicou o delegado.

Coutinho disse também que: “O responsável pelo galpão, bem como os receptadores conseguiram fugir do local com a chegada da Polícia, mas já foram identificados e a DECARGA instaurou um Inquérito Policial para aprofundar nas investigações com indiciamento de todos”, finalizou Gustavo.
Fonte: Políciaéviola

Postar um comentário

0 Comentários