economia

Prefeitura publica relação de classificados para credenciamento de mototáxi



A Prefeitura de Feira de Santana, através da SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), divulgou relação com 206 nomes de classificados para credenciamento para a prestação do serviço de mototáxi em Feira de Santana.

Destes, 108 são ex-permissionários. A pontuação variou entre 76 e 40 pontos. Também foi publicada lista com nove nomes de não habilitados e os motivos que levaram a desclassificação.
Este grupo tem oito dias corridos, a contar desta sexta-feira, 10, para apresentar recursos. Nomes, pontuação e posição na lista foram divulgados na edição de hoje.
O edital de credenciamento prevê 750 outorgas. O titular da SMTT, Saulo Figueiredo, disse que estuda a possibilidade da publicação de novo chamamento público, ainda neste semestre, para o preenchimento das vagas.
Os classificados deverão apresentar dentro de 45 dias a documentação exigida. As motocicletas que serão usadas deverão ter entre 150 e 200 cilindradas e até cinco anos de uso.
Saulo Figueiredo afirma que os novos credenciados prestarão um serviço de qualidade e seguro porque vão estar devidamente identificados. “Usarão uniformes e capacetes numerados, bem como suas motocicletas”.
Outra iniciativa do Governo do prefeito Colbert Martins Filho que deve contribuir para aumentar a demanda é um aplicativo que está sendo criado. “Quem não estiver dentro dos padrões definidos pela SMTT vai estar à margem do processo”.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.