Inscrições para Guarda Mirim serão encerradas na próxima sexta-feira


Feitas exclusivamente pelo site www.feiradesantana.ba.gov.br, as inscrições para a Guarda Mirim de Feira de Santana serão encerradas na próxima sexta-feira, dia 31. Será a segunda turma a ser formada pela instituição.

Serão oferecidas 200 vagas, para ambos os sexos – inclusive para portador de necessidade especial, exceto para quem já participou da GM - para o processo seletivo para o Centro de Formação Complementar Antônia Costa.
Para se inscrever: ser brasileiro ser residente e domiciliado em Feira de Santana, estar matriculado na rede regular de ensino, no 1º ou 2º ano do ensino médio.
A iniciativa do Governo do prefeito Colbert Martins Filho tem o objetivo de ser um instrumento de política pública focado no conhecimento e formação complementar cidadã para inserção de jovens no mercado de trabalho em sua primeira experiência profissional, na condição de estagiário e aprendiz.
Deve ter idade entre 15 a 17 anos até a data do início do Curso no Centro de Formação Complementar da Guarda Mirim, a renda familiar ser de até seis salários mínimos e conhecer e concordar com do Regimento Interno da Guarda Mirim.
Para iniciar a inscrição e ter acesso ao questionário, basta clicar no banner na página principal do site, que cai na página Qualifica Feira. Novo clique na aba guarda mirim.

Postar um comentário

0 Comentários