Casa dos Conselhos em novo endereço nos próximos dias


A Casa dos Conselhos de Feira de Santana, onde estão abrigados oitos conselhos municipais, passará a funcionar em novo endereço dentro de 15 dias. Até fim deste mês passa a atender a comunidade na rua Osvaldo Cruz, 165, bairro Kalilândia, mesmo prédio onde já funcionou o Via Feira.

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves,  ressaltou a importância da medida do Governo do prefeito Colbert Martins Filho visando proporcionar mais conforto e segurança a quem frequenta o equipamento. Observou que as novas instalações, próximas da antiga, no mesmo bairro, na rua Domingos Barbosa de Araújo, a apenas uma quadra de distância, são mais amplas e confortáveis.
Pablo Roberto Gonçalves realizou uma visita técnica às novas instalações da  Casa dos Conselhos, que está passando por manutenção geral e readequação para atender às necessidades dos serviços e atendimento ao público. Uma nova pintura, sinalização, divisórias e diversos equipamentos já estão sendo instalados.
A visita ao equipamento foi acompanhada de conselheiros representantes dos oito conselhos municipais existentes em Feira de Santana. O novo prédio possui dois pavimentos, salas amplas para abrigar os conselhos e também espaço para sala de reuniões. 
A Casa dos Conselhos abriga o Conselho de Assistência Social,  Conselho do Idoso, Conselho da Mulher, Conselho da Igualdade Racial, Conselho da Juventude, Conselho da Pessoa com Deficiência, Conselho da Criança e também o Conselho da  Segurança Alimentar. 

Postar um comentário

0 Comentários