manchetes

Secretário diz que mais de R$ 30 milhões serão investidos na requalificação do centro da cidade em 2020


O secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, afirmou que Feira de Santana avançou na área de mobilidade urbana em 2019 e informou que o prefeito Colbert Martins da Silva Filho vai investir mais de 30 milhões de reais na requalificação do centro da cidade em 2020.

“Se busca requalificar o centro da cidade e o prefeito deve publicar, antes do final deste ano, o investimento de 30 milhões de reais no processo de requalificação. Isso é mobilidade. Feira está construindo, através do prefeito Colbert, uma PPP (Parceria Público-Privada) de iluminação pública, que foi um dos grandes reclames feito numa pesquisa da mobilidade simplificada que a empresa Pirelli patrocinou. Quando se melhora a iluminação, se melhora a mobilidade, pois as pessoas podem andar com mais segurança, com mais tranquilidade”, destacou.
Região do bairro Papagaio
O secretário ainda falou sobre os investimentos realizados pela prefeitura na área do bairro Papagaio. Segundo ele, a secretaria está executando grandes projetos, a exemplo da Ayrton Senna que está sendo construída, a expansão dela até a Avenida Rubens Francisco Dias, que, segundo ele, o município está trabalhando a licitação, onde já está em fase final.
“Temos um projeto com recurso garantido de duplicação da Avenida Rubens Francisco Dias no Papagaio que vai nos dá uma grande mobilidade em termos de veículos e de pessoas naquela região”, informou.
Além disso, o secretário disse que no projeto de requalificação serão implantadas ciclovias. Segundo ele, uma grande ciclovia funcionará na Avenida Maria Quitéria, que será requalificada.
Fonte: Acorda Cidade 

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.