feira de santana

Prêmio Guardiões do Meio Ambiente será concedido no dia 12


Mais 15 pessoas e instituições serão reconhecidas pelos trabalhos desenvolvidos em prol da questão ambiental no Município de Feira de Santana no dia 12 (quinta-feira). O título de Guardiões do Meio Ambiente será concedido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam), durante solenidade no Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, bairro Muchila, a partir das 19h.

O prêmio Guardiões do Meio Ambiente foi instituído em 2009 com a finalidade reconhecer àqueles que contribuem para a preservação ambiental. E, com isto, também incentivar outras pessoas a se engajarem em ações do gênero.
“Esta é uma maneira de reconhecer os bons exemplos de pessoas e instituições que se destacaram pelas ações de educação ambiental no município”, afirma o diretor do Departamento de Educação Ambiental, Hiram Freire.
A solenidade contará com a presença do prefeito Colbert Martins Filho, do secretário de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira, entre outras autoridades.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.