variedades

Palestra motivacional será ministrada para funcionários do Hospital da Mulher


Uma palestra motivacional sobre relações interpessoais será ministrada pelo coach Saulo Rangel para funcionários do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) nesta quinta-feira, 05. A iniciativa é do Governo Municipal, através da Fundação Hospitalar de Feira de Santana. 

De acordo com a diretora presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, o objetivo é enfatizar a necessidade de atenção especial com o bem-estar entre os profissionais. "Queremos com essa palestra motivacional melhorar as relações interpessoais entre os profissionais dos diversos setores do Hospital da Mulher, no sentido de favorecer no relacionamento entre os colegas, agrupando auto-estima com cordialidade”, observa.
O palestrante coach Saulo Rangel é treinador comportamental, formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Feira de Santana e professor de Dança de Salão desde 1997.  
O evento foi organizado pela Comissão de Ética para atender o público interno de enfermagem do Hospital da Mulher. "Precisamos abrir um leque em nossas relações interpessoais e eu acredito no bem estar que uma iniciativa como essa pode trazer de benefício para o equilíbrio das nossas emoções. Com isso ganham os profissionais, pacientes e toda a equipe hospitalar”, salientou Siomara Cerqueira de Souza, da coordenação de enfermagem. 

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.