polícia

Pacientes e funcionários de posto de saúde do bairro Santo Antônio dos prazeres são assaltados


Cerca de 20 pessoas que estavam na Unidade de Saúde Eustáquio Sales Lima - UBS do bairro Santo Antônio dos Prazeres I e II, em Feira de Santana, foram assaltadas por volta das 10h30 de segunda-feira (2).

As vítimas relataram que dois homens armados chegaram ao local ameaçando pacientes, funcionários e estudantes e roubaram celulares, relógios, alianças, bolsas e carteiras.

As vítimas registraram a queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa. Elas relataram que no momento do crime os bandidos as obrigaram colocar os pertences nas mochilas das estudantes e fugiram.
“Todos foram obrigados a colocar os pertences nas mochilas das estudantes e saíram da unidade em uma motocicleta preta de placa desconhecida”, relatou uma das vítimas.
A Secretaria Municipal de Saúde informou ao Acorda Cidade que está ciente do roubo e que a Polícia Civil está investigando o fato. A secretaria informou também que nenhum bem da UBS foi levado pelos criminosos.
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.