DRFR prende trio que aplicava golpe na venda de veículos


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam três estelionatários que aplicavam golpe em venda de veículos aqui na Bahia, Minas Gerais e Espirito Santo. Os criminosos foram identificados como: Gilberto de Paula Júnior, conhecido mais como “Juninho Pokemon”, 42 anos; morador de Ipatiga em Minas Gerais; Samuel Júnior Carvalho Martins, 25 e Andrésio Junca, 38.


Segundo informações da DRFR, investigadores das equipes Golf 03 com o apoio da Golf 05, apresentaram ao delegado André Ribeiro, Gilberto de Paula, o Juninho Pokemon, pelo fato do mesmo possuir em aberto mandado de prisão expedido pela vara de execuções criminais de Ipatinga-MG.

Ainda de acordo com a DRFR, Gilberto com os comparsas Samuel Junior e Andresio Junca, instalaram em Feira de Santana um revenda de veículos, localizada na Avenida Maria Quitéria, denominada de Auto Sport Multimarcas. Sendo que, na manhã quarta-feira (18-12-19), os investigadores receberam informações que eles estariam negociando veículos de forma fraudulenta.

Os policiais foram ao local e ao chegar na revenda e consultar os antigos proprietários dos veículos que lá estavam, descobriram que o comercio de compra e venda era realizado com fraudes, que os mesmos possuem um largo histórico de crimes pelo pais, com várias passagens por delegacias.

Foram apreendidos cinco veículos para serem entregues aos verdadeiros proprietários, sendo eles: um Dodge Iourney, pp ODA-2392; um Fiat Palio, PAH-8I62; um Citroen c4 pallas, NOM-4938; um Fiat Stilo, JPT-9732 e um Gol, NYJ-5189. Gilberto esta preso no complexo do sobradinho. a disposição da justiça mineira.

Postar um comentário

0 Comentários