variedades

Descubra o que as brasileiras procuram em um relacionamento, segundo pesquisa

Os engraçados e os carinhosos ganharam seu espaço com elas

Tudo bem, qual homem nunca se perguntou ou leu matérias em sites masculinos sobre qual personalidade - e aparência - as mulheres preferem neles? 
É comum pensarmos que elas preferem os bad boys, mas há pesquisas que garantem o contrário! 


O site de relacionamentos, Meu Rubi, elencou algumas características masculinas e perguntou a 15 mil inscritas brasileiras suas preferências na hora de escolher um parceiro para si. O resultado pode contrariar o que foi pregado na cultura há anos.
Fomos acostumados a assistir filmes, séries e ler livros em que a moça sofre até ficar com o principal, que geralmente é um bad boy, mas na vida real não é bem assim que acontece. 

Ao questionar inscritas de 18 a 50 anos, descobrimos que elas gostam de caras fortes e confiantes, mas também preferem aqueles que gostam de assistir um bom filme juntos, que levam a jantares legais e não demoram a apresentar à família. 
Com a pesquisa, concluímos que 85% das entrevistadas - brasileiras - curtem os românticos para se relacionar. Entretanto, 65% daria uma chance para sair com caras da categoria sedutores, inteligentes, habilidosos e elegantes. 

Entretanto, outro ponto foi questionado, para 90% das brasileiras, os dois tipos podem fazer uma combinação perfeita, esse seria um cara elegante, inteligente, habilidoso, sedutor, carinhoso, engraçado, companheiro e sensível. 

E claro, algumas atitudes ajudam a conquistar de vez, não somente a personalidade. Para 80% delas, postar fotos juntos em redes sociais é considerado importante, 70% adoram ser levadas a um bom jantar e 75% querem ser apresentadas à família e oficializar o romance. 

Diante dos resultados, o sexólogo, psicanalista e psiquiatra, Walter Ghendin, afirma que as mulheres não querem ser seduzidas e descartadas como objetos e também não anseiam por uma vida monótona. “Se pensarmos nas características do homem romântico, o que atrai é o fato de ele oferecer amor e afeto. Ele se permite agir como criança sem ser imaturo, assume as responsabilidades de um adulto sem ser antiquado e formal”, explica. “Já os homens com características sedutoras, têm como pontos fortes a confiança, são convictos sem ser autoritários e tem coerência no que pensam e sentem”, finaliza Walter. 

Analisando todos esses pontos, realmente o que está à frente, é aquele homem que sabe ser dois em um, ou seja, pode ser romântico e carinhoso ao mesmo tempo que pode se mostrar confiante, forte e maduro. 

Mas e você, qual seu tipo de homem ideal?

Fonte: meurubi.com


SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.