Alceu e Orquestra de Mambo fecham programação do Natal Encantado nesta sexta-feira, na praça Padre Ovídio


O cantor e compositor pernambucano Alceu Valença fará, na noite desta sexta-feira, 20, um dos shows mais esperados pelo público – se não o mais - desta sétima edição do Natal Encantado, na praça Padre Ovídio.

Será uma despedida no mais alto estilo, numa noite dançante, como convém ao festejo popular. A Orquestra de Mambo, com o seu som alegre, será a outra atração do dia.
Setentão com alma de menino batuta – em sertanejês menino levado, alegre, danado, Alceu é dono de um estilo próprio ao entrar no palco. E canta músicas simples, poesia direta, que deixa todos com o coração bobo.
É um cantor que interage com o público, chama-o para cantar com ele por saber que quem está na plateia sabe suas músicas. E tem prazer em responder as provocações do irreverente Alceu.
Alceu não se prende a rótulo musical. Passeia pelos sons nordestinos – principalmente o frevo, maracatus, baião e o forró, rock nacional e o worldbeat – que é qualquer estilo de música que funde pop, muitas vezes de fontes não-tradicionais.
Além de músicas recentes, o público certamente vai ouvir “Coração bobo”, “Como dois animais”, a indefectível “Morena tropicana”, “La belle de jour”, “Anunciação” e muitos outros clássicos da MPB. As ‘valencianas’ são muito esperadas.
Altamente dançante, a Orquestra de Mambo, de Cachoeira, é certeza de alegria e técnica, vai se apresentar pela terceira vez no evento. É certeza de que o ritmo caribenho vai levar muitas pessoas a dançar. E o mambo é muito mais do que dois pra, dois pra cá. Será diversão pura ao som dos metais e da percussão.

Postar um comentário

0 Comentários