polícia

Santo Estêvão e Irará registram duplos homicídios no fim de semana




Duas pessoas foram assassinadas na noite de domingo (24) em Santo Estevão, no Loteamento Várzea Nova, no Conjunto Ismael Ferreira. As vítimas foram identificadas como Vinícius do Carmo Souza, 24 anos, morto com tiros na cabeça e abdômen, e Aline Del Rey Mendes, morta com tiros nas nádegas, costas, cabeça e braço direito.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, os disparos foram feitos por homens que estavam em um veículo de cor preta, modelo não informado.  Ainda segundo a PM, Aline era companheira de Vinícius. O casal estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos autores do crime. O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou os levantamentos cadavéricos com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Irará
Em Irará, o duplo homicídio ocorreu na Fazenda Sucupira, na tarde de domingo. Alex Sandro Martins de Souza, de 26 anos, e Daniel de Jesus Almeida, 25, foram mortos a tiros. O delegado Antônio Álvaro efetuou os levantamentos cadavéricos e os corpos foram removidos para o DPT de Feira. Não há outras informações sobre o crime.
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.