manchetes

Prefeitura de Feira realiza processo seletivo de REDA para 211 vagas


A Prefeitura de Feira de Santana vai realizar inscrições do processo seletivo para preenchimento de 211 vagas em cargos diversos sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), no período de 10 a 20 deste mês. O edital anunciando as inscrições foi baixado pelo prefeito Colbert Martins Filho na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (www.feiradesantana.ba.gov.br), edição desta quarta-feira, 06.

O Processo Seletivo destina-se exclusivamente a cargos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) e atividades do Sistema Único de Assistência Social (Suas). As contratações serão por tempo determinado para provimento de 211 vagas e 1.055 vagas para formação de cadastro reserva.
O secretário de Desenvolvimento Social,  Pablo Roberto Gonçalves,  explica que o prazo de validade da Seleção Pública será de 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
A seleção prevê reserva de 5% de vagas para portadores de necessidades especiais,  20% para afrodescendentes ou indígenas e 30% de vagas para candidatos oriundos de escolas públicas ou bolsistas.
As inscrições serão realizadas somente via internet, entre 0h do dia 10 a 23h59min do dia 20 de novembro, através do endereço eletrônico concursos.institutobahia.org.br, preencher todos os campos, imprimir boleto e efetuar pagamento. 
As inscrições custam R$ 30,00 para cargos de nível fundamental e R$ 40,00 para cargos de níveis médio ou superior. 
As provas serão aplicadas no dia 20 de dezembro, sendo os candidatos convocados para as provas através do diário Oficial do Município de Feira de Santana e no site da organizadora do processo seletivo concursos.institutobahia.org.br. 

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.