variedades

Livro que marca os 50 anos de produção literária de Antônio Brasileiro será um dos lançamentos desta 5ª, no MAC


A Editora Mondrongo, conhecida como a editora dos autores feirenses, lança nesta quinta-feira, 7, a partir das 19h, três livros de autores locais, no Museu de Arte Contemporânea (MAC).
 
O evento também marcará os 50 anos de produção literária de Antonio Brasileiro. “O anjo no bar”, obra que reúne o que foi publicado em 20 livros, sendo uma antologia pessoal e ímpar em sua trajetória, que é uma das mais singulares da poesia nacional.
Silvério Duque, considerado um dos mais criativos autores da poesia brasileira contemporânea, participa do evento apresentando seu novo livro, “Fartura e Ossos” que, como diz o próprio subtítulo da obra, é a sua lira dos 40 anos.
Uaçaí Lopes lançará seu novo livro de contos, “Morte em Lisboa”, uma obra que reúne 11 contos curtos e objetivos que, como aponta Aleilton Fonseca, lembram a estrutura da crônica pela agilidade do discurso e pela presença dominante da perspectiva do narrador.
O evento ainda contará com um bate papo com os autores e momento para os artistas recitarem poemas ou tocarem algum instrumento de sua preferência, durante a sessão de autógrafos. O valor de cada livro estará entre R$ 30,00 e R$ 35,00 reais, disponíveis para venda.
Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Egberto Costa, os eventos que acontecem no MAC tem o objetivo de popularizar o meio artístico e contemporâneo. O valor cobrado pelos livros lançados é relativo às despesas dos autores e incentivo à produção. 

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.