economia

1ª etapa das obras da nova sede do Cifs é inaugurada e diretoria toma posse


Rachel Pinto
A primeira etapa da nova sede do Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs) foi inaugurada na noite de ontem (21). A sede funcionará na Avenida Nóide Cerqueira, distante 1 km da BR-324 e na ocasião foi empossada a nova diretoria para o biênio 2019 - 2021.
O presidente executivo André Régis Andrade, que esteve no cargo durante dez anos, passou o comando para Augusto Fábio de Castro Soares. André Régis falou sobre a estrutura da nova sede do Cifs. Segundo ele, a estrutura é moderna, arrojada e vai oferecer conforto, atenção para os associados, autoridades e eventos a serem realizados.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“Temos uma estrutura completa para atender aos nossos associados e temos sala de reunião, auditório, temos uma sala para empresários, estacionamento, um espaço da indústria onde vão ficar expostos produtos fabricados em Feira de Santana, que são produtos feitos com muita qualidade e que precisam ser divulgados e também vão ficar passando vídeos institucionais e fotos das empresas”, disse.
Ele frisou que a mudança de local ocorreu com o objetivo de aproximar a sede dos núcleos industriais e listou as principais ações desenvolvidas pelo Cifs.
“Resolvemos fazer uma nova sede mais próxima das indústrias da BR-324 e aqui nós temos um acesso rápido, fácil e com amplo estacionamento que nós não tínhamos no centro da cidade. Temos ações para desenvolver o segmento industrial, representamos e defendemos os interesses da indústria feirense. Tudo que for necessário para atender as necessidades das indústrias, nós desenvolvemos. Seja a interlocução junto aos poderes públicos, sejam cursos, seminários, eventos, participação junto a conselhos e comitês, nós representamos a indústria.
O novo presidente, Augusto Fábio de Castro, contou ao Acorda Cidade que está em Feira de Santana há 15 anos e para ele, a cidade oferece condições de desenvolvimento, e industrial. Ele destacou que a entidade é associativa e durante a sua gestão ele irá buscar reunir ideias e atender as demandas dos associados.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
“O Cifs é uma entidade associativa em que todas as indústrias de Feira de Santana participam, são associadas e o nosso objetivo realmente é agregar todos os associados para que a gente possa trabalhar ideias para o desenvolvimento industrial de Feira de Santana. A nova sede é maravilhosa e foi construída com recursos próprios, com a participação de todas as empresas das indústrias feirenses e está a altura do que a indústria representa para a cidade e região. Queremos a partir de agora que os associados venham participar do Cifs, para que tragam as suas demandas, ideias para que possamos levar adiante”, afirmou.
Empresários, convidados e políticos participarem da inauguração. Dentre eles, o deputado federal José Neto, o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o prefeito Colbert Martins.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.