esporte

São Paulo derrotou Flamengo nos pênaltis e fica com título do Campeonato Feirense


O São Paulo levou para o bairro da Coronel J Pinto o Troféu Colbert Filho, de campeão do Campeonato Feirense de Futebol Amador de 2019. No domingo, 20, venceu, nas cobranças de penalidades, o Flamengo, por 3 a 2.

No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 2 a 2. Erick assinalou duas vezes para o São Paulo e Taivan e Buia para o Flamengo.
A disputa em tiros livres diretos aumentou ainda mais a emoção entre os torcedores, que vibraram a cada cobrança e ainda mais quando o São Paulo fechou o ciclo de cobranças.
Movimentado, o jogo foi considerado um dos mais corridos do campeonato. O primeiro tempo terminou empatado em um gol. Na segunda etapa, as equipes deram resultado final ao jogo.
O campeonato feirense, um dos mais tradicionais de todo o interior, foi disputado por 12 equipes e contou com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana.
A partida, realizada pela manhã, na Vila Olímpica dos Amadores Dival Souza, terminou empatada em 2 a 2. Centenas de torcedores enfrentaram o sol e a temperatura alta para assistir a partida – a grande maioria ficou sob as sombra das árvores.
O jogo foi arbitrado por José Carlos, que teve como assistentes Lucas de Jesus e Caio Reis, todos da Liga Feirense de Desportos, que organizou a competição.

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.