manchetes

Oito pessoas assassinadas na quarta-feira (9); uma delas vítima de bala perdida


Oito assassinatos foram registrados na quarta-feira (9), em Feira de Santana, elevando para 13 o número de homicídios no mês e para 241 no ano. Uma das vítimas tinha 15 anos e foi atingida por bala perdida.

Conforme dados do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pelos levantamentos cadavéricos, e da Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o primeiro assassinato ocorreu por volta das 13h45 no interior de uma residência na Rua Cordeiro, no bairro Rua Nova.


A vítima foi identificada como Filipe Pires de Lima, conhecido como Creu ou Doideira, 24 anos. Ele foi morto a tiros disparados por homens que chegaram em um veículo HB20. (Veja mais detalhes aqui). 

Baraúnas

Eugênio Mário dos Santos, 36 anos, foi executado a tiros por volta das 17h no interior de uma oficina retífica de motores na Rua Artur Assis, no bairro Baraúnas. Ele morava no bairro Queimadinha e foi alvejado por cerca de seis tiros na nuca e tórax.

Irmã Dulce
Por volta das 18h40 na Rua Rio de contas, no bairro Irmã Dulce, Cleidson dos Santos Gomes, 24 anos, que morava na Rua das Palmeiras, no bairro Ponto Central, foi executado por cerca de cinco tiros na cabeça e tórax.


Taque da Nação

Felipe Carlos da Silva e Silva, 16 anos, que morava na Rua Roraima, no bairro Tanque da Nação, foi assassinado a tiros por volta das 20h38, no mesmo bairro. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Bala perdida no Jussara
Vítima de bala perdida morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC), por volta das 20h47, Ismael Dias Ramos, 15 anos. Ele foi atingido nas costas e barriga, no bairro Jussara, durante uma troca de tiros entre indivíduos não identificados.


Humildes

Por volta das 21h, Anderson de Jesus Nascimento, 30 anos, foi assassinado a tiros em um posto de combustíveis, na BR-324, no distrito de Humildes. Ele foi baleado na cabeça, ombro direito e braço esquerdo. 

Conjunto Luciano Barreto

Na quadra do Conjunto Luciano Barreto, na região do bairro Tomba, foi assassinado a tiros, por volta das 21h50, Paulo César dos Santos da Silva, 17 anos. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu. O adolescente morava na Rua Rodão Alves Brasil, no bairro Tomba.

Mangabeira
 

Jackson Antônio Souza da Silva, 18 anos, foi morto a tiros por volta da s 22h10 na Rua Sarandi, no bairro Mangabeira. Segundo informações da polícia, ele estava dentro da casa onde morava quando foi baleado na perna, esquerda, coxa e joelho.
Os corpos foram encaminhados para o DPT. Os crimes serão investigados pela Delegacia de homicídios.
Tentativas de homicídio
Além dos homicídios foram registradas tentativas de homicídios na noite de terça-feira tendo como vítimas:
1. Andreza de Queiroz Novaes Ferreira, de apenas 06 Anos, vítima de bala perdida. Fato ocorrido no bairro Santa Mônica;
2. Fabio Moreira Da Silva, 33 Anos, fato registrado no bairro Brasília;
3. Leandro Sena Santos, 33 Anos, no Feira VII;
4. Fabio Moreira da Silva, 33 anos, Avenida Maria Quitéria, em Via Pública, no bairro Brasília.
5. Vítima sem identificação no bairro Mangabeira. No mesmo local do assassinato de Jackson Antônio Souza da Silva descrito a cima.
Fonte: Acorda Cidade

SOBRE Santiago Live

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.